Em meio ao processo de impressão situações podem acontecer como por exemplo um alerta de erro emitido pela impressora bloqueando o equipamento de continuar a realizar as impressões ou até mesmo uma pane no sistema da sua impressora que no qual irá parar seu processo de impressão, gerando perda de produtividade e principalmente parada de produção. E é nesse momento que nosso time Técnico IIMAK entra em ação e lhe ajuda a resolver todas as questões que estão prejudicando seu processo de impressão a continuar trabalhando de forma constante e sem interrupções.

Há mais de 20 anos atuando em todo mercado nacional, o Suporte Técnico oferecido pela IIMAK aos seus clientes e parceiros contempla todas as regiões do país. Assim, não há motivos para que você perca tempo tentando resolver esse contratempo em meio ao seu processo de impressão. Nosso time técnico é composto por especialistas em Automação que estão disponíveis para poder lhe atender quando necessitar, por isso, não hesite e acione nosso time técnico e veja a magia IIMAK acontecendo.

Quer saber mais sobre o suporte técnico IIMAK? Leia este texto e fique por dentro de todas as informações.

Para que serve o suporte técnico?

O Suporte Técnico da IIMAK irá lhe ajudar a identificar as situações que estão comprometendo a boa performance do setor de impressão e também orientar o time de colaboradores para que possam EXTRAIR o máximo de desempenho tanto dos insumos (ribbon/etiqueta) como também dos equipamentos (impressoras).

O respaldo técnico da IIMAK pode acontecer de duas formas: presencial (quando a visita é solicitada na sua empresa após um prévio contato por telefone relatando a situação problema) ou remoto (quando é realizado por telefone e/ou plataformas de vídeos, com o intuito de visualiza a questão problema e já iniciar a tratativa para a solução).

Quando solicitar o suporte técnico?

O Suporte Técnico pode ser acionado quando houver dúvidas a respeito dos produtos utilizados ou quando houver problemas de desvios de impressão em meio ao processo em relação a qualidade de impressão, resistência mecânica da impressão, erros de alertas do equipamento, falhas nas impressões ou quaisquer outras anomalias que acontecerem em meio ao processo.

Em muitas situações, problemas de impressão podem ser solucionadas com simples ajustes como temperatura ou velocidade da impressora e não necessariamente necessitam de intervenções mecânicas e nosso time de especialistas está preparado para oferecer essa solução seja para qualquer adversidade que ocorra em meio ao seu processo de impressão.

Como faço para solicitar o suporte técnico IIMAK?

Acesso nosso site www.iimak.com.br, no canto inferior direito haverá dois botões para contato direto com nossa equipe técnica o de WhatsApp e SKYPE onde você pode acionar o nosso suporte Remoto. Após escolher a plataforma, você será direcionado para um canal direto com os Especialistas Técnicos da IIMAK que, de prontidão, irão lhe atender.

Nosso serviço técnico funciona dentro do horário comercial das 8h30 às 18h. Conte com o Suporte Técnico da IIMAK para melhorar seu processo de impressão e otimizar o trabalho do setor, gerando mais e melhores resultados.